Mario atende pedido bizarro de Silvana em Bom Sucesso e acaba fazendo papel de trouxa

PUBLICIDADE

Mario finalmente conseguirá colocar um ponto final no romance com Silvana na novela Bom Sucesso, só que acabará pagando um preço altíssimo para se ver livre da atriz.

É que a loira fingirá que está tudo bem, mas antes de dar adeus ao poeta pedirá que ele atenda um último pedido, que é gravar um vídeo dizendo que ela foi quem decidiu terminar o namoro e que ele continua apaixonado pela atriz.

Compreensivo e doido para poder ir correndo para os braços de Nana, Mario acabará concordando e fará papel de trouxa nas redes sociais. Antes disso acontecer ele ficará alguns capítulos tentando terminar com Silvana, mas não terá coragem.

A atriz até inventa que está grávida de gêmeos para tentar segurá-lo, mas depois ele descobre que é tudo mentira e então decide encerrar o relacionamento.

Algum tempo depois, a mentirosa divulgará um vídeo pedindo aos fãs que ‘não cancelem’ Mario porque ele é um sujeito bacana. Sensibilizado com a atitude da atriz, ele irá procurá-la para ter uma conversa.

Depois da conversa, quando o poeta for se despedir, Silvana dirá: “Espera! Tudo bem! Eu não vou usar mais nenhum truque de novela pra você ficar comigo. Mas eu só queria te pedir um favor. Um favorzinho“.

Quando o vídeo cair na web, rapidamente irá viralizar e logo Nana assistirá o amado fazendo papel de trouxa. Mario aceitará dizer que a diva não quer mais nada com ele, mesmo depois de ter rastejado aos pés dela suplicando por uma nova chance.

Agora só me resta juntar meus caquinhos e encontrar alguém que me aceite, mesmo sabendo que meu coração sangra por Silvana Nolasco“, dirá o personagem de Lúcio Mauro Filho. Depois disso, Mario terá que convencer Nana que é tudo mentira e só fez isso para se ver livre da atriz.