Esposa de Asa Branca revela para Sônia Abrão que marido clama a morte: ‘ele não aguenta mais’

PUBLICIDADE

Asa Branca está vivendo momentos de dor e sofrimento por conta de um câncer que acomete a região de sua boca e garganta, em fase terminal. No último sábado (14), ele precisou ser conduzido às pressas para um hospital localizado em São Paulo.

Enquanto isso, Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, concedeu uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, nesta terça-feira. Ela trouxe detalhes chocantes a respeito da intimidade do maior locutor de rodeios do país, e revelou que o marido está clamando pela morte, pois não aguenta mais sofrer.

Por conta das dores do câncer, Asa Branca faz uso de medicamentos pesados, tais como morfinas e outras drogas, na tentativa de amenizar o sofrimento. Ainda de acordo com a sua esposa, os tumores se espalharam por todo o corpo, atingindo até mesmo a coluna cervical. Além disso, ele esta passando por um quadro de infecção pulmonar muito grave.

Desenganado pelos médicos, as previsões não são boas: “Na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida. Ele não aguenta mais, ele mesmo já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: ‘Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer’”, revelou Sandra para a reportagem de Sônia Abrão.

Com a saúde bastante debilitada, Asa Branca não pode ser submetido a cirurgias ou tratamentos de quimioterapia. Os médicos alegam que intervenções deste tipo poderiam decretar a sua morte, pois o corpo não seria capaz de resistir. Em sua nova recaída, o locutor sofreu uma espécie de ruptura em seus tecidos, e a via de acesso para o esôfago está comprometida, fazendo com que ele não possa ingerir nenhum líquido.