Mãe de Sônia Abrão se cura e aparece com ‘rosto perfeito’: ‘milagres existem’

PUBLICIDADE

Recentemente, a apresentadora  Sônia Abrão comoveu o público ao divulgar fotos da sua mãe, Cecília. Ela tinha sido vítima de um acidente doméstico, motivado por um tapete novo, que havia sido colocado na casa da matriarca da família Abrão. A queda foi tão grande que Cecília chegou a precisar operar a cabeça, comovendo milhares de seguidores pelas redes sociais. 

Mãe de Sônia Abrão recebe alta e aparece com rosto já sem hematomas; fãs falam em ‘milagre’

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, por meio de redes sociais, Sônia divulgou o que seus fãs estão chamando de milagre. A mãe da comunicadora teve alta e mais, o rosto de Cecília, que antes aparecia cheio de hematomas, agora está bem diferenciado, perfeito, sem qualquer sinal das lesões que ela sofreu. 

“HORA DA ALTA! Mamis pronta pra deixar o hospital! Voltando pra casa: Mamis ganhou até uma boneca, a Marisete!”, disse a comunicadora ao falar sobre o assunto nas suas redes sociais. As publicações feitas por Sônia atingiram rapidamente milhares de curtidas e outros milhares de comentários. 

Veja abaixo o vídeo que mostra como a mãe da apresentadora Sônia Abrão, Cecília Abrão, está agora, após conseguir se curar e ter alta hospitalar. Muitos internautas garantiram que a idosa foi alvo de um grande milagre. 

A saída de Cecília do hospital acabou gerando grande repercussão. Vários famosos interagiram nas redes sociais da filha famosa da idosa, a apresentadora Sônia Abrão. Entre eles a cantora Simony, cujo um dos filhos é afilhado da comunicadora do ‘A Tarde é Sua’, atração vespertina exibida na RedeTV!.