No raiar do fim do ano, morre ídolo do sertanejo; carro foi ‘engolido’ por caminhão e não sobrou nada

PUBLICIDADE

O ano de 2019, de fato, foi um dos mais tristes no meio artístico. Diversas personalidades importantes acabaram falecendo. A mais conhecida delas, é claro,  acabou sendo o apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Agora para quem achou que as mortes tinham acabado está enganado, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias G1 nesta segunda-feira, 16 de dezembro. 

Tudo porque um grande nome do mundo sertanejo acabou falecendo. O cantor sertanejo Valdeci dos Santos Oliveira, que era uma das grandes promessas da música nacional, acabou sendo uma das vítimas desse grave acidente. Ele tinha 27 anos de idade.

O carro onde o artista estava acabou indo parar embaixo de um caminhão e não sobrou praticamente nada do veículo, que na foto divulgada pela mídia aparece completamente destruído.

Além do cantor sertanejo, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. O veículo estava indo em direção a Campinas, no estado de São Paulo. Por meio das redes sociais, diversos amigos, fãs e familiares do músico Valdeci dos Santos Oliveira se manifestaram. Alguns pareciam não acreditar na tragédia que havia acontecido, levando uma grande voz. 

Ao que se sabe, o carro com o cantor bateu na parte  de trás de um caminhão, mas a polícia ainda investiga como teria ocorrido esse grave acidente. O motorista do caminhão relatou aos policiais rodoviários que sentiu uma pancada na traseira e, quando desceu para ver, o carro estava preso sob o caminhão. Não foi possível fazer muita coisa pelo artista, que acabou não resistindo aos ferimentos.