Susana Vieira está quebrando a internet ao surgir em rara foto sem maquiagem e gera emoção

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira, conhecida pelo público após vários anos de trabalhos prestados para Rede Globo como atriz de novelas, surpreendeu seus fãs e internautas ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece com o rosto totalmente limpo de maquiagens. No momento do clique, ela estava recebendo os cuidados em um salão de beleza, fazendo um upgrade em seu visual, e fez questão de marcar todas as profissionais que estavam com ela na postagem.

A artista é um dos maiores ícones de toda a história da televisão brasileira, tendo marcado o público em várias atuações de sucesso. Atualmente, Susana Vieira está com 77 anos, e é mãe de Rodrigo Otávio Cardoso, cujo pai é o seu ex-companheiro Régis Cardoso. O casal rompeu o relacionamento no ano de 1972.

Mesmo tendo enfrentado alguns problemas de saúde recentemente, Susana Vieira mostra que ainda tem muita disposição para seguir em frente em seus trabalhos. Ela está no ar na Rede Globo, atuando na novela Éramos Seis. Na trama, a atriz interpreta Emília, uma tia rica e viúva de Lola (Glória Pires).

A repercussão da postagem feita por Susana Vieira gerou muita interação entre o público. A grande maioria dos comentários apontavam quão bela a atriz é naturalmente. Outros não puderam deixar de demonstrar a sua admiração, tendo em vista que jamais haviam visto a artista sem maquiagem.

Ainda por conta de suas lutas recentes, muitos fãs recordaram da garra que Susana Vieira possui. Comentários positivos desejando felicidade e saúde para a atriz fizeram parte do repertório das mensagens deixadas pelos seguidores.