Patrícia Abravanel se manifesta sobre suposto racismo de Silvio Santos: ‘nada demais’

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos falou pela primeira sobre o caso em que foi acusado de racismo, neste domingo (15), uma semana depois do episódio que virou assunto nas redes sociais.

No Programa Silvio Santos do dia 8 de dezembro, o apresentador interrompeu uma cantora negra e tirou dela a vitória. Jennyfer era a preferida do público, mas não a de Silvio.

O caso viralizou nas redes sociais, tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter, e Silvio Santos foi acusado de racismo. A assessoria do SBT não comentou o caso durante toda a semana.

Silvio Santos ironizou a situação neste domingo e sua filha, Patrícia Abravanel, saiu em sua defesa. Silvio disse que foi acusado de impedir a artista negra de cantar e teria sido homofóbico.

Patrícia o corrigiu e o defendeu. “Racismo. Falam que você é misógino, que é uma palavra que eles nem sabem o que é”, afirmou, alfinetando os críticos.
O termo misógino diz respeito àquele que pratica misoginia, que é a aversão às mulheres.

“Posso falar? Eu assisti e não achei nada demais. Ele sempre escolhe quem ele gosta mais. Ele pede para o pessoal votar, mas a decisão é de quem? Dele!!! Então, não é porque ela é negra”, defendeu Patrícia.

Silvio Santos apanhou bastante nas redes sociais, mas também houve muitos internautas que saíram em sua defesa dizendo que esse é o seu estilo. 

Desde a época em que colocou Maísa Silva, ainda criança, dentro de uma mala e saiu andando pelo estúdio,, até a acusação de racismo no dia 8 de dezembro., Silvio Santos tem se metido em muitas polêmicas nos últimos anos.