10 famosos que se assumiram gays ou bissexuais em 2019; alguns você nem desconfiava

PUBLICIDADE

Este ano de 2019 foi de grande avanço para as pautas LGBT, pois diversos famosos, no Brasil e no mundo, resolveram tornar públicas suas sexualidades. Em se tratando de artistas brasileiros, atrizes e atores do alto escalão global resolveram se assumir, algo que há alguns anos era inimaginável. Confira 10 artistas que se assumiram neste ano de 2019.

Camila Pitanga

Uma das principais atrizes da Globo, que já protagonizou diversas novelas, assumiu sua bissexualidade em novembro. Ela está namorando a artesã Beatriz Coelho.

Reynaldo Gianecchini


Consagrado galã global, Reynaldo assumiu em setembro que já havia se envolvido com homens. Desde o início de sua carreira os fãs especulavam sobre a sexualidade do artista.

Ludmilla

Quem também entrou para o time bissexual foi Ludmilla, a famosa funkeira. Ela assumiu namoro com Bruna Gonçalves, sua bailarina, em junho.

Rodrigo Sant’Anna

O humorista conhecido por sua participação no Zorra e em séries do Multishow se casou em fevereiro com o roteirista Junior Figueiredo.

Laryssa Ayres

Atriz conhecida por seus papéis em Malhação e O Sétimo Guardião, assumiu estar namorado a também atriz Maria Maya em março.

Maria Maya 

Filha de Wolf Maya e Cininha de Paula, Maria tem uma extensa carreira como atriz, desde 1995, tendo atuando em novelas como Chocolate com Pimenta e Senhora do Destino. Ela está namorando Laryssa Ayres. Anteriormente, foi casada com o ator Ernani Moraes.

Cássio Scapin

O eterno Nino de Castelo Rá-Tim-Bum declarou publicamente em junho sua paixão pelo namorado, o farmacêutico Diego Redondaro. Recentemente o ator fez trabalhos na Globo e está em cartaz com uma peça em que revive o personagem Nino.

Vitória Strada

Vitória é uma das revelações da década. Protagonizou duas novelas de sucesso, Tempo de Amar e Espelho da Vida. A atriz não se assumiu necessariamente, mas ela e sua assessoria não negaram a informação de que Strada namora a também atriz Marcella Rica – divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

Gustavo Mendes

Em março, o famoso humorista Gustavo Mendes falou abertamente sobre sua homossexualidade. Ele é conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma.

Esmeralda Pimentel

Grande estrela de novelas mexicanas, Esmeralda está em um relacionamento com uma mulher. A atriz é bissexual e já namorou o também ator Osvaldo Benavides (o Nandinho de Maria do Bairro). Esmeralda é conhecida no Brasil por sua participação em Abismo de Paixão, onde interpretou Kênia.

Lembra de mais alguma personalidade que se assumiu em 2019? Deixe nos comentários.