Maurício Mattar morreu? Fãs ficam chocados, mas ator se pronuncia a respeito

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (16), Maurício Mattar precisou ser submetido a um cateterismo após sofrer um infarto e a notícia pegou a todos de surpresa. O ator sentiu-se mal e ao buscar atendimento médico, foi diagnosticado o problema e ele acabou sendo transferido para o hospital da Unesp, em Botucatu para ser submetido ao procedimento.

O cateterismo é para descobrir qual artéria apresentou o problema e se for o caso até é inserido um stent para que o fluxo sanguíneo seja garantido. Após o procedimento ele deverá ficar de repouso por tempo indeterminado e claro, precisará mudar os hábitos, tendo um controle maior do colesterol, diabetes e hipertensão.

A notícia logo viralizou nas redes sociais e o nome de Mattar foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, só que alguns internautas pensaram que ele morreu e o comentário acabou assustando a muitos.

“Genteee só entrei na net agora e o Maurício Mattar morreu?”, comentou um internauta chocado com a falsa notícia que havia recebido. “Esse ano de 2019 não está fácil mesmo, acabei de saber da morte do Maurício Mattar”, lamentou uma fã sem saber que isto não aconteceu.

Postagens sobre a falsa morte do ator acabaram viralizando o que acabou confundindo as pessoas que procuravam por novas informações para saber o real estado de Mattar.

Mas o ator gravou um vídeo provando que estava vivo e agradecendo o carinho de todos. “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, disse o ator.