Nasce o primeiro bebê de Marília Mendonça e 1ª fotinho gera burburinho: ‘Que fofura’

PUBLICIDADE

Nasceu na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, o primeiro filho da cantora sertaneja  Marília Mendonça. A artista era uma das indicadas ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão e, em virtude do período de dar à luz, não esteve na festa. Ainda assim, ela recebeu a estatueta na votação do público. 

A criança já tem nome. De acordo com informações do site da revista Quem, o bebê se chamará Léo. O neném nasceu em um importante hospital do estado de Goiás, famoso por ter vários artistas sertanejos. A expectativa dos fãs de  Marília Mendonça é para que a profissional da música divulgue, o mais rápido possível, a primeira fotinho do seu bebê. 

Antes de dar à luz, como pode ser visto na foto de capa dessa matéria,  Marília Mendonça foi à várias lojas de mamães. O objetivo dela era saber como é lidar com uma criança tão pequena. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o músico Murilo Huff, Segundo um boletim médico divulgado pelo hospital que atendeu a mãe famosa de primeira viagem,  Marília e o seu primeiro filho passam bem. 

“Ele é lindo”, declarou ela por meio de sua assessoria. A assessoria de imprensa da artista, no entanto, ainda não deu detalhes sobre como foi o parto. A imprensa quer saber se foi normal, foi cesariana ou houve algum tipo de complicação.  Veja acima uma foto de Marília com o pai do seu filho, Murilo Huff. 

“”Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, disse a cantora antes de se afastar dos palcos.