Em luta contra câncer, Susana Vieira aparece recebendo cuidados e comove: ‘Está abatida’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da TV. Aos 77 anos, a atriz continua trabalhando bastante e, na atualidade, vive uma vilã na novela das seis Éramos Seis, exibida pela Rede Globo de Televisão, emissora pela qual ela bate ponto há décadas. 

No  entanto, Susana Vieira passa por um momento delicado da sua vida. Recentemente, a atriz dividiu com o público o fato de estar lutando contra um câncer de sangue, a leucemia. O tipo de doença enfrentada pela veterana é crônica, ou seja, ainda não é conhecida uma cura para esse problema, mas em compensação,  a doença pode ter tratamento, amenizando possíveis dores ou até uma evolução para uma fase pior.  

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, Susana Vieira apareceu em uma importante foto, na qual aparece recebendo cuidados de uma cabeleireira. É o que mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. O registro foi feito no camarim dos Estúdios Globo, antes da atriz começar a gravar a trama das seis da Globo. “Começando os trabalhos”, disse a veterana ao falar sobre o assunto em sua página na web. 

Veja abaixo a foto divulgada pela atriz em uma rede social, na qual ela aparece recebendo cuidados.  A divulgação acabou comovendo muita gente, que acompanha há anos a carreira de Susana. 

Nas redes sociais, alguns internautas disseram que a atriz parecia um pouco cansada e abatida, mas que até sem maquiagem ela era linda. “Tá abatida, com cara de sono, mas que sorriso lindo.  Te adoro”, disse um dos seguidores ao comentar a imagem no  Instagram.