Aos 53, Romário assume namoro com modelo de 27 anos; veja fotos dela e se impressione

PUBLICIDADE

Romário de Souza Faria atualmente é Senador da República pelo Rio de Janeiro, mas, sua fama veio mesmo foi através da sua carreira futebolística. O baixinho jogava como atacante e é considerado por muitos como um dos melhores jogadores da história.

Já aposentado dos campos, o ex-craque ídolo do Vasco da Gama, do Flamengo e do Fluminense, teria assumido um novo relacionamento amoroso. Com 53 anos, Romário estaria namorando uma modelo e promotora de eventos de Porto Alegre, Juliane Caliari, de 27 anos. 

De acordo com informações do jornal Extra, Romário, de julho até dezembro desse ano teria sido flagrado com três mulheres diferentes em sua companhia. A primeira, Ana Karoline, teria apenas 22 anos, e era estudante de administração. 

O ex-jogador não assumia um relação amorosa oficial deste o término do seu relacionamento com a personal trainer Erica Cyriaco, que aconteceu em agosto de 2017. 

As fotos da modelo chamam a atenção, e o baixinho, como ficou popularmente conhecido em sua época de jogador, mostra que mesmo aposentado, ainda bate um bolão fora de campo. 

No último fim semana, a modelo foi flagrada com o jogador em um almoço junto com os amigos de Romário. O relacionamento dos dois já havia sido flagrado antes, até mesmo se beijando na praia, mas ainda não tinha a identidade dela confirmada. 

Romário começou sua carreira no futebol em 1985, e hoje, já aposentado, tem sete filhos: Romário de Souza Faria Júnior, Ivy, Isabellinha, Danielle, Monica, Raphael e Dada Favatto.