Após desaprovar o casamento da filha, Leonardo aparece em foto ao lado do genro

PUBLICIDADE

Neste domingo (15), o cantor sertanejo Leonardo esteve em um passeio ao lado da família. Após brigas e desentendimentos, ele reencontrou o neto Noah, a filha Jéssica Beatriz Costa e o genro Sandro Pedroso. Por meio das redes sociais, a youtuber compartilhou uma série de fotos do momento especial, e classificou aquela tarde como uma das melhores do seu ano.

Em uma das imagens, o pequeno Noah, que está com 3 anos, surge nos braços do cantor. Na legenda, Jéssica Beatriz escreveu: “Matando a saudade do vovô“. Pouco tempo atrás, a criança apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais, dizendo que estava com saudades de Leonardo. 

De acordo com os portais especializados em famosos, Leonardo não aprovaria o casamento de sua filha com o ator Sandro Pedroso. Ele é ex-participantes da edição 10 de A Fazenda, e o casamento aconteceu em março deste ano.

https://www.instagram.com/p/B6GnmUwhdZV/?utm_source=ig_web_copy_link

A cerimônia ocorreu em uma festa surpresa para a noiva, que foi organizada pelo programa Hora do Faro, da RecordTV. Algumas ausências foram notados, principalmente a de Leonardo e alguns de seus filhos. A partir de então, criou-se uma rixa na família do sertanejo, que culminou com o seu afastamento. 

Sinais de reconciliação

Apesar das brigas do passado, a situação entre Leonardo e sua família parece estar melhor. Ao compartilhar a foto do encontro em suas redes sociais, Pedroso fez uma série de elogios para Leonardo. Nos comentários das publicações, muitos dos seguidores expressaram emoção diante do reencontro, e enviaram votos de felicidade para a família.