O Brasil ora por Maurício Mattar; ator luta pela vida e situação é preocupante

PUBLICIDADE

Neste domingo, 15 de dezembro, um dos maiores atores do Brasil, Maurício Mattar, acabou sendo vítima de uma situação de saúde preocupante. De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, Maurício Mattar sofreu um infarto. O estado de saúde dele inspira cuidados. Por isso, nas redes sociais, centenas de fãs se uniram em mensagens positivas, além de orações. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, após chegar a um hospital de Bauru, na grande São Paulo, Maurício Mattar recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, onde tenta se recuperar do susto envolvendo sua saúde. 

Maurício Mattar tem 55 anos e a atualização mais recente do seu estado de saúde é que médicos ainda avaliavam nesta segunda-feira, 16 de dezembro, se algum tipo de intervenção deveria ser feita no artista. 

“Ontem eu disse que estava com o coração apertado. Um grande amigo e irmão passa por um momento complicado e eu peço a oração de todos. Maurício Mattar”, disse uma das amigas e fãs do ator por meio de uma rede social, como pode ser visto na publicação acima. 

“Nossa 2019 tá que tá e ainda falta uns dias pra esse tenebroso acaba”, disse outro internauta, que lembrou que nesse ano o Brasil teve muitas perdas na área dos famosos. Entre os artistas que se foram, destacam-se nomes como Gugu Liberato, Ricardo Boechat, Caio Junqueira e Wagner Montes, que ficou conhecido ao longo dos anos como jurado do Programa Silvio Santos.