Sorocaba e modelo Biah se casam em festança; vídeos da cerimônia vazam na web

PUBLICIDADE

Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram na tarde deste domingo (15), em uma cerimônia particular realizada no interior do estado de São Paulo. Por meio de suas redes sociais, o parceiro do sertanejo, Fernando Zor, gravou boa parte dos preparativos do matrimônio, bem como os votos dos noivos. Os vídeos foram publicados nas redes sociais do músico.

Em um dos momentos do cerimonial, Sorocaba recorda a forma inesperada pela qual conheceu a sua amada. Recordou que está com 39 anos, e que por conta disso, se não fosse pela carreira musical, certamente teria se casado antes. Destacou as lutas e dificuldades dos artistas que vivem nas estradas, se apresentando pelo país. Apesar disso, crê que foi uma artimanha do destino, a fim de que pudesse conhecer Biah.

Em um dos trechos de sua fala, Biah disse que Sorocaba foi capaz de mudar a compreensão que a jovem tinha com relação ao amor. Ela disse que vivia muito medrosa, desacreditada nas histórias de paixão. Entretanto, ao encontrar Sorocaba, passou a mudar a maneira de enxergar a vida, tendo ciência de que havia encontrado o seu grande amor.

A modelo está grávida do primeiro filho do casal. Ainda na cerimônia civil realizada neste domingo, os dois reuniram os amigos e familiares para anunciarem qual é o sexo da criança. Os dois vão ter um menino, e as imagens da revelação também foram replicadas nas redes sociais, rendendo muitas felicitações por parte dos fãs e seguidores.

O pedido de casamento veio no dia 26 de novembro, em uma viagem dos dois à Fernando de Noronha. Ainda em determinado momento da cerimônia, Sorocaba recorda que está em um relacionamento com Biah há quase dois anos, e que achou necessário dar um próximo passo em suas histórias.