Suposta psicografia de Marcos Paulo traz mensagem perturbadora: ‘Espírito atormentado’

PUBLICIDADE

O ator e diretor Marcos Paulo é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ele faleceu no ano de 2012, vítima de um câncer. Sete anos depois, a sensitiva Érica Dias, revelou uma suposta mensagem psicografada do profissional da dramaturgia. A mensagem é atormentadora, já que fala que Marcos Paulo seria uma espécie de “espírito atormentado”, quando ele faleceu. 

Essa questão envolvendo o espírito de Marcos Paulo teria ocorrido porque o diretor, que na época ainda era casado com a atriz Antonia Fontenelle, ainda teria muitas coisas a resolver. Após o falecimento do diretor, por exemplo, a família dele começou a brigar pela herança do famoso. Além disso, Marcos ainda tinha 40 anos de idade e, devido a isso, ainda queria resolver muita coisa. 

“É um espírito que trata de sua evolução espiritual, que trata de sua busca interior, é um espírito que se questiona, fala muito sobre papeis e que tinha alguns guardados e mostra um cofre, que tem vários números e é na cor cinza”, revelou a vidente ao falar sobre a situação, que comoveu muita gente. 

O espírito do diretor teria dito ainda que sentia dores em seus órgãos, especialmente no fígado e no estômago.  Além disso, após a partida, o grande diretor da televisão estaria disposto a se entender melhor como ser, que passou pela terra e ainda assim gostaria de saber mais a respeito de sentimentos, como o amor. 

Vale lembrar que a sensitiva Érica Dias ficou famosa ao prever a morte do apresentador Gugu Liberato.Nesse final de ano, ela fez algumas previsões, que envolvem outros famosos.