Maurício Mattar sofre infarto e é internado às pressas em SP; saiba o estado do ator

PUBLICIDADE

Fãs, familiares e amigos do ator e cantor Maurício Mattar estão preocupados, pois aos 55 anos de idade ele infartou e precisou ser levado às pressas para o hospital. Isto aconteceu neste último domingo, dia 15, na cidade de Bauru, em São Paulo.

Mattar estava cumprindo sua agenda profissional quando passou mal e foi levado para um hospital da região com um quadro de infarto. Logo que a notícia se espalhou nas redes sociais, muitos fãs e amigos deixaram mensagens desejando melhoras ao ator.

Na manhã de hoje, Maurício Mattar foi transferido em uma UTI móvel para o hospital de Botucatu, onde será submetido a novos exames e os médicos decidirão quais serão os procedimentos que serão feitos em breve.

De acordo com a jornalista Fábia Dias, Maurício está acordado e tem um problema que está complicando o quadro dele que é a pressão do artista que está instável. Segundo Fábia, a pressão do cantor já chegou a 20/10, baixando um pouco em seguida, mas depois volta para 20.

No momento o quadro do cantor é estável, mas os médicos estão analisando o que poderão fazer, pois a questão da pressão é um grande risco e está complicando o quadro dele.

Maurício Mattar tem andado com a agenda lotada de compromissos ultimamente e não há previsão de quando ele poderá retornar aos palcos.

Fãs, amigos e familiares estão em oração fervorosa e nas redes sociais muitos estão deixando mensagens desejando muita força e que ele se recupere rapidamente e possa voltar a se apresentar por todo Brasil. Em breve o hospital dará novas notícias.