Grávida morre ao cair de 10 metros, enquanto fazia selfie; marido está em estado grave

PUBLICIDADE

Neste final de semana, um casal acabou sendo vítima de uma tragédia, quando passava um dia na região de São Sebastião, no litoral do estado de São Paulo. Flávia Souza, de 33 anos, e o marido, Marcelo Martins, de 35 anos, caíram de uma altura de dez metros, quando se apoiaram em um deck para tirar fotos. O caso teve grande repercussão nos principais portais do país. 

O objetivo do casal, que esperava a primeira filha, Ana Clara, era fotografar a bela paisagem ao fundo. No entanto, após se apoiarem à estrutura de madeira, ela acabou cedendo. O casal chegou a ser levado para um hospital da região. Flávia e seu bebê, no entanto, não resistiram, enquanto o seu marido está em estado grave. 

A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga a situação, mas já se sabe que a madeira a qual o casal se apoiou estava deteriorada. O deck fica em uma espécie de apartamento de veraneio, na área externa da estrutura. 

O G1, portal de notícias da Globo, inclusive, divulgou uma parte do inquérito a respeito da situação, onde detalha o que pode ter causado a tragédia. “Estando a piscina situada com vista para o mar, numa área rochosa, a alguns metros de altura no nível da água, guarnecida por guarda corpo de concreto, do tipo encaixe, bem deteriorado pela ação da maresia, eis que algumas partes já estão com as ferragens à mostra, sendo que um dos módulos do guarda corpo estava caído nas pedras”, diz parte do texto divulgado. 

Os advogados do condomínio onde o acidente aconteceu disseram que estão prestando todo o auxílio necessário às famílias das vítimas.