Karina Bacchi abre teste de gravidez e comove com resultado: ‘Certeza que ia dar certo’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 15 de dezembro, a atriz Karina Bacchi divulgou mais um episódio do reality show em que mostra sua tentativa de engravidar de uma nova criança. No episódio, Karina e o companheiro, Amaury Nunes, vão até à uma médica para abrirem juntos um teste de gravidez, já que a atriz havia feito um processo de fertilização. 

Em vídeo, Karina Bacchi e marido abrem teste de gravidez

No entanto, o casal ouve juntos a pior notícia, a de que não foi dessa vez que Bacchi estava grávida. Por conta de um problema de saúde, Karina não pode engravidar por meios naturais. Mesmo assim, ela não desistiu de ser mãe pela segunda vez. Karina diz que tinha certeza que, dessa vez, o processo ia dar certo. 

“Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo, tinha certeza que ia dar certo. Tinha até uma intuição de mulher. É um desgaste emocional muito grande. Estamos há um ano tentando, desde que a gente casou”, contou ela em um outro momento do vídeo, que acabou emocionando muita gente nas redes sociais.

O reality show de Karina Bacchi tem sido um grande sucesso; apenas esse episódio mais recente, lançado neste domingo, em poucas horas já tinha mais de 200 mil visualizações no Youtube. Alguns episódios já ultrapassaram mais de 800 mil visualizações.

Nos comentários do Youtube, muitos internautas mandaram mensagens positivas para Karina nesse momento. Outros disseram que estão em oração, até que tudo fique bem com ela e que logo um bebê chegará para alegrar a vida da atriz, que já tem um filho pequeno, também gerado através de fertilização in vitro.