Microfone falha, plateia tira sarro e Faustão tem reação inesperada ao vivo

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva tem um programa dominical de muito sucesso, na Rede Globo de Televisão. Sempre liderando a audiência, o consagrado animador tem um compromisso muito grande com o público e costuma não aturar falhas da produção, promovendo ‘duras’ ao vivo.

Faustão não se intimida ao xingar funcionários em rede nacional. Erros não considerados tão graves se tornam motivos para que o apresentador se altere, ao vivo. Desta vez, um erro grave tomou conta do programa, neste domingo, e Faustão teve uma reação inesperada.

Durante as premiações do quadro ‘Melhores do Ano’, o microfone de Fausto começou a falhar. A plateia não ficou de fora e aproveitou para brincar com a situação, pedindo que a Globo cobrisse o momento. Fausto teve uma reação inesperada ao tentar fazer com que o microfone voltasse, falando nele e, em seguida, o batendo no joelho.

Para quem esperava uma dura de Faustão, na produção, não conseguiu ver. Isso porque o apresentador não conseguiu retomar a fala, e a Rede Globo optou por cortar para os comerciais. O público, na Internet, foi à loucura com a situação, pois já estão acostumado com as reações de Faustão em situações como esta.

A maior especulação que rola na web é que a Globo teria cortado o momento para evitar um novo desabafo do apresentador, ao vivo. “Cabeças vão rolar“, comentou um espectador, nas redes sociais, por achar que Fausto deve cobrar a produção por este erro. O assunto ‘Faustão’ já é um dos mais comentados no Twitter, tanto pela sua reação ao falhar o microfone, quanto pelo prêmio que está sendo distribuído para personalidades.