Vídeo revela se Alberto morre ou fica definitivamente curado na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Alberto já não anda muito animado na novela Bom Sucesso, ele é uma pessoa cheia de planos, queria muito realizar seus sonhos, mas a doença o impede de fazer muitas coisas e isto o deixa profundamente chateado.

Ele já não se sente mais útil, acredita que seja um grande peso para a família e chega ao ponto de dizer a Vera que quer morrer, mas ela se mostrará uma grande amiga e tentará animá-lo.

Mas segundo o vídeo abaixo, haverá uma reviravolta no final da novela Bom Sucesso e finalmente será encontrada a cura para a doença do pai de Nana e Marcos, de forma que ele terá um final feliz.

Mas antes deste suposto final feliz, a doença do editor avançaria ainda mais e o médico daria a ele apenas mais dois meses de vida. Todos entram em desespero, pois não acreditam que perderam ele em tão pouco tempo e o clima ficará pesado na novela.

E à medida que os dias forem passando, Alberto irá só piorando, inclusive passará a perder a memória com mais frequência, terá novas alucinações e até apresentará sangramento, ele mesmo perceberá que seu fim está chegando.

O doutor Mauri revelará à família que todos já podem ir se preparando para o pior, pois a morte do paciente está próxima. Desanimado, o personagem de Antônio Fagundes pedirá a Vera que o deixe morrer, pois não há mais possibilidade de reversão do quadro.

Porém, surgirá um tratamento alternativo e Alberto aceitará fazer, então começará a sentir uma grande melhora, veja a reviravolta no vídeo abaixo:

Por enquanto esta versão para o final de Alberto na novela Bom Sucesso não foi confirmada oficialmente, mas o público torce para que a trama das 19 horas tenha um final feliz, com o editor bem de saúde.