Anitta soltou pum gigante na plateia durante show em BH? Vídeo mostra tudo e viraliza

PUBLICIDADE

Começou a circular na internet um vídeo que mostra a cantora Anitta se apresentando em um show na cidade de Belo Horizonte, capital mineira, quando supostamente ela teria soltado um pum gigantesco nos fãs.

Anitta aparece ao lado de Luísa Sonza no palco e é possível ver nas imagens que as duas estão super animadas no show realizado neste último sábado, dia 14 em BH. Só que alguém estava ao lado delas gravando tudo e bastou caprichar um pouco no ângulo para conseguir um efeito surpreendente.

É como se Anitta e Luísa Sonza realmente estivessem soltando um pum gigantesco na plateia, mas observando bem o vídeo é possível ver que não passou de uma coincidência, ou uma gravação feita de forma que desse a entender que isto aconteceu.

O efeito de fumaça usado no show das cantoras dá a ideia desta mega flatulência, mas na verdade nada disso aconteceu, mesmo assim os internautas estão se divertindo com as imagens.

E o show de Anitta em BH teve outras polêmicas, por exemplo, quando a funkeira beijou uma de suas bailarinas. Há um bom tempo ela se declarou bissexual e neste último sábado deixou claro para o público presente.

Durante a apresentação no festival Universo BH, a funkeira beijou a bailarina Ohana Lefundes, levando os fãs ao delírio. A cantora já revelou que às vezes fica com esta bailarina e muitos acreditam que ontem mesmo teve algo a mais entre elas.

Vale lembrar que recentemente, Anitta e Luísa Sonza, acompanhadas de Lexa e MC Rebeca, gravaram o hit Combatchy, que já é uma das primeiras no Spotify.