Amor fala mais alto e Leonardo aceita ver neto; encontro é emocionante

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo deixou o amor falar mais alto e as divergências familiares de lado, como mostra uma matéria do site da Revista Quem publicada neste domingo, 15 de dezembro. Tudo porque o sertanejo teve um raro encontro com o neto, Noah, de apenas três anos de idade e que é apaixonado pelo avô. O ídolo sertanejo, em diversas declarações publicas, rejeitou a relação dos pais de Noah. 

Leonardo não gostou do casamento da filha, Jéssica Beatriz Costa, com o mágico Sandro Pedroso. Na época do início do relacionamento do casal, Sandro tinha acabado de se separar da atriz Susana Vieira. Leonardo, entanto, teve um emocionante encontro com o neto. A filha do artista foi quem publicou uma foto do encontro da dupla em um aeroporto. 

Jéssica diz na legenda que Noah está matando a saudades do avô. “Ele está fofo demais”, disse a atual esposa do cantor, Poliana Rocha. O descontentamento de Leonardo com o casamento da filha ficou ainda mais claro, após ele nem ter ido na cerimônia de união dela, que foi realizada por um famoso programa de televisão, o Hora do Faro. 

Veja abaixo uma foto do encontro de Leonardo com o  neto; a imagem acabou gerando grande repercussão nas redes sociais; muitas pessoas ficaram felizes com essa volta da união da família do sertanejo.

Na época, Sandro Pedroso, falou sobre a situação. “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, explicou ele. Até os fãs de Leonardo o criticaram e disseram que brigas familiares tinham limites.