Corinthians vai ceder dois jogadores para fazer contratação de peso

PUBLICIDADE

O Corinthians está fazendo o possível para buscar mais reforços para o próximo ano, por conta disso está a procura das contratações que foram solicitadas por Tiago Nunes, que assumirá o comando do Timão no início da temporada. Os cartolas corintianos não estão poupando esforços para satisfazer esses pedidos.

Primeiramente o clube tem tentado um acerto, que até o momento é sem sucesso, com o Grêmio para ter o passe de Luan. Agora o objetivo do clube é uma contratação de peso e o foco da vez é Michael, que no momento pertence ao Goiás e que foi um dos maiores destaques do Campeonato Brasileiro 2019.

O jogador foi eleito a revelação do maior campeonato do país deste ano, despertando com isso interesse ao alvinegro que não está tendo uma negociação fácil. Os goianos não estão dando mole para os paulistas, que não querem pagar o valor perdido por eles, porém traça estratégias para convencê-los.

Segundo informações divulgadas por João Paulo Cappellanes, a diretoria do Timão está disposta a emprestar dois de seus craques, Marllon e também André Luiz. Veja a publicação do jornalista logo abaixo.

O zagueiro do clube retornou de um empréstimo para o Bahia desde o mês de setembro, sem nem estrear pelo clube, enquanto que o atacante atuou por 25 vezes conseguindo marcar dois gols. Em contrapartida o estafe de Michael está priorizando uma negociação para os gramados europeus.

Caso uma negociação se concretize com sucesso, o Goiás está pretendendo receber de 40 a 50 milhões de reais para ter 70% dos direitos econômicos dele, porém, O Corinthians teria oferecido um valor bem menor, 20 milhões por 50% dos direitos de passe.