Lucas Lucco cancela show devido a grave problema de saúde, saiba o estado do cantor

PUBLICIDADE

Lucas Lucco cancelou um show que faria neste último sábado (14), em Faxinal dos Guedes, Santa Catarina, pois teve um problema de saúde e não teve como subir ao palco.

O sertanejo apresentou febre intensa devido a uma gastroenterite infecciosa e a assessoria de imprensa divulgou uma nota informando que por recomendação médica, ele precisará ficar de repouso por alguns dias.

Para alívio dos fãs, o cantor disse que voltará ao local para realizar o show, porém, não teve como informar quando isto acontecerá porque dependerá de sua recuperação. Não foi possível confirmar a nova data para o evento e os realizadores do show pediram a compreensão de todos, porém, quem quiser poderá receber seu dinheiro de volta.

Os fãs estão preocupados porque Lucas Lucco tem um show marcado já para o próximo sábado, dia 21, em Ponto dos Volantes no estado de Minas Gerais e por enquanto ninguém sabe se ele irá se apresentar.

No último mês de setembro o sertanejo lançou o projeto De Bar em Bar e tem se apresentado por todo o Brasil.

O último álbum lançado por ele foi A Origem e isto aconteceu em outubro do ano passado. São 19 canções inéditas e em agosto deste ano foi lançado o clipe da música Motivo Pra Agradecer, uma música onde é exibido o pedido de noivado que ele fez para Lorena.

A noiva do cantor este ano sofreu um aborto espontâneo e precisou ficar duas semanas internadas, mas agora está bem. Ela e Lucas Lucco agradeceram todo o apoio dos fãs durante este momento de grande dificuldade.

Todos agora torcem para que ele se recupere logo e volte a se apresentar por todo país.