Papai Noel tem atitude inusitada para atender menino cego e autista

PUBLICIDADE

O Natal é uma das épocas mais mágicas do ano, o clima natalino está espalhado por todos os lados e as pessoas têm atitudes até então impensadas em muitos momentos, como é o caso deste Papai Noel que garantiu um Natal bastante especial para um menino cego e autista de apenas 6 anos de idade.

Isso aconteceu no estado do Texas, quando a mãe de Mattew o levou até um shopping de uma cidade para fazer as tradicionais fotos natalinas que as crianças tanto amam. Assim que chegou perto do bom velhinho, Misty Wolf, mãe do garotinho, disse ao pé do ouvido dele: “ele é cego e autista, mas é muito interessado no Papai Noel”.

Assim que ele ouviu isso, pediu para a mãe não lhe dizer mais nada e teve uma atitude inusitada, ele se levantou da poltrona em que estava, sentou no carpete vermelho para atender o menino. Eles ficaram um bom tempo sentados por lá, até que o menino exclamou: “seus olhos brilham”, que é uma citação de um tradicional poema de Natal.

O homem que estava trabalhando como Papai Noel deixou que o menino tocasse nele, que ficou encantado ao sentir as suas roupas bem macias e também por ter puxado a sua tão conhecida e extensa barba branca.

Ele ainda fez questão de perguntar ao menino se ele sentiu as renas, que ficam fora da área de fotos, como o menino negou isso, o bom velhinho foi até o local, segurou o menino no colo e deixou que ele tocasse e sentisse as renas que levam o trenó do Papai Noel.

Durante uma entrevista para o site Love What Matter, Wolf disse que não conseguiu conter sua emoção ao ver as cenas que estavam acontecendo diante de seus olhos: “Foi incrível. Meu coração se encheu de amor ao ver ele tão interessado com as coisas. É o melhor Papai Noel de todos os tempos!”.