Vidente prevê crise no casamento de Angélica e Huck e fala em divórcio: ‘Esfriamento amoroso’

PUBLICIDADE

Um dos casais mais queridos do público é formado pelos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Mas qual será o futuro do casal? Perguntamos à vidente Érica Dias como ficaria o casamento dos famosos em 2020. A sensitiva então fez uma previsão à equipe do 1 News Brasil e surpreendeu ao revelar que a dupla terá um esfriamento amoroso para 2020. 

“Vem aí uma fase de esfriamento na parte amorosa, na parte afetiva, mas separação eu não vejo”, diz a vidente, que ficou famosa por prever, entre outras coisas, a morte do comunicador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. O contratado da Record TV faleceu dias após sofrer um grave acidente doméstico, na mansão em que morava com a família, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. 

A sensitiva diz ainda que a vida dos apresentadores da TV Globo, na parte afetiva, é comandada por Ogum. Para a religião católica, esse santo é representado por São Jorge. “É um ciclo, é uma energia ruim que vem, mas que vai passar“, diz a sensitiva, revelando que, apesar das energias ruins que tendem a minar a relação, o amor se renovaria e eles continuariam juntos. 

Vale lembrar que Angélica e Huck são pais de três filhos. Eva, Joaquim e Benício. O último no ano de 2019 deu muita preocupação aos pais, após sofrer um grave acidente na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Benício bateu fortemente a cabeça e precisou de uma cirurgia de urgência, necessitando operar o cérebro. 

Curiosamente, a notícia sobre o esfriamento da relação entre Huck e Angélica é dada em um ano político, onde os novos prefeitos serão escolhidos. Huck é tido como provável candidato à presidência em 2022, mas a pré-campanha costuma ocorrer bem antes.