Papai Noel interrompe evento e reza depois que menino pede órgão para sobreviver

PUBLICIDADE

Um homem que estava trabalhando como Papai Noel deixou todos os presentes emocionados ao pedir para ser paralisada a sessão de fotos no local depois que um menino chegou até ele e pediu um presente inesperado.

Tudo isso aconteceu na cidade de Olathe, no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Um menino chegou até ele, em um shopping, e lhe disse que o que mais quer ganhar neste natal é um novo rim para sobreviver.

A mãe dele, Julie Kay Ryff, concedeu uma entrevista para o canal Fox e na ocasião contou como aconteceu este emocionante encontro de Levi com o Papai Noel.

Nós tivemos uma experiência muito única e especial hoje a noite quando fomos visitar o Papai Noel no Bass Pro. Após as crianças terem tirado as fotos, elas sentaram no colo do Papai Noel e pediram diversas coisas. Mas quando o Papai Noel perguntou ao Levi o que ele queria, ele ficou quietinho. Então, eu disse: ‘ele não fala muito, mas ele está na fila de transplantes e ele gostaria de um rim novo para o natal’”, disse a mãe durante a conversa com o jornal.

A mulher falou ainda que o homem que estava vestido de Papai Noel ficou bastante surpreso com esse momento e colocou o seu filho de volta em seu colo, colocou um de seus braços em torno do menino, outro em sua barriga e começou a orar por ele.

A mãe disse que saiu de lá chorando e que foi a oração mais emocionante que ela já viu, dizendo que ficou impressionada como Deus pode colocar pessoas tão boas no caminho para ajudá-los a encorajar neste momento difícil em que vivem. Ela se mostra imensamente grata ao Papai Noel do shopping.