in

Papai Noel interrompe evento e reza depois que menino pede órgão para sobreviver

R7
Publicidade

Um homem que estava trabalhando como Papai Noel deixou todos os presentes emocionados ao pedir para ser paralisada a sessão de fotos no local depois que um menino chegou até ele e pediu um presente inesperado.

Tudo isso aconteceu na cidade de Olathe, no estado do Kansas, nos Estados Unidos. Um menino chegou até ele, em um shopping, e lhe disse que o que mais quer ganhar neste natal é um novo rim para sobreviver.

A mãe dele, Julie Kay Ryff, concedeu uma entrevista para o canal Fox e na ocasião contou como aconteceu este emocionante encontro de Levi com o Papai Noel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nós tivemos uma experiência muito única e especial hoje a noite quando fomos visitar o Papai Noel no Bass Pro. Após as crianças terem tirado as fotos, elas sentaram no colo do Papai Noel e pediram diversas coisas. Mas quando o Papai Noel perguntou ao Levi o que ele queria, ele ficou quietinho. Então, eu disse: ‘ele não fala muito, mas ele está na fila de transplantes e ele gostaria de um rim novo para o natal’”, disse a mãe durante a conversa com o jornal.

A mulher falou ainda que o homem que estava vestido de Papai Noel ficou bastante surpreso com esse momento e colocou o seu filho de volta em seu colo, colocou um de seus braços em torno do menino, outro em sua barriga e começou a orar por ele.

A mãe disse que saiu de lá chorando e que foi a oração mais emocionante que ela já viu, dizendo que ficou impressionada como Deus pode colocar pessoas tão boas no caminho para ajudá-los a encorajar neste momento difícil em que vivem. Ela se mostra imensamente grata ao Papai Noel do shopping.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .