Apresentador teria protagonizado barraco no motel com namorado; colunista insinua Dudu Camargo

PUBLICIDADE

Recentemente, como cita a coluna do jornalista Ricardo Feltrin deste domingo, 15 de dezembro, o apresentador e colunista Erlan Bastos, foi alçado a um possível nome para entrar nas tardes da TV Bandeirantes. Em tweets, Erlan diz que não deve assumir a vaga de outro colunista, ainda que tenha elevado a audiência do programa que participa de 1,3 pra 13 pontos. Ou seja, em dez vezes.

Polêmico, Erlan não ameniza nas suas supostas revelações que envolvem celebridades. Neste sábado, 14, por exemplo, ele disse que um famoso apresentador teria brigado com o namorado em um motel. Durante sua mensagem, Erlan nem é de fazer muito mistério e dá várias pistas que indicam que o famoso apresentador seria Dudu Camargo. 

Dudu já foi vítima de matérias sobre sua sexualidade. Após ter fotos e vídeos vazados com um suposto namorado, ele indicou que processaria todo mundo. As matérias, no entanto, ainda podem ser facilmente achadas. “Famoso apresentador de telejornal que é odiado pela manhã e parece uma marionete dançando. Acabou de brigar com boy (que as vezes diz que é assessor). O boy viu conversas no celular do apresentador e o motel todo ouviu”, diz o colunista e apresentador, que agora pode ter a chance de ser uma celebridade nacional. 

Veja abaixo a publicação de Erlan Bastos, em que ele afirma que tal apresentador faz telejornais, é odiado e, mais abaixo, cita a música “Dudu”, de Joelma:

“Eu confesso que detesto ele, ranço é pouco. Mas sinceramente, tenho pena desse garoto. Fez de absolutamente tudo para atingir a fama, e agora que conseguiu seu objetivo tem que viver representando um personagem para disfarçar sua homossexualidade. Ele se fez escravo disso tudo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.