Vídeo: depois de quase matar a própria filha, Elias paga caro e morre de forma brutal

PUBLICIDADE

Gabriela quase perdeu a vida para salvar Alberto e agora a garota está no hospital entre a vida e a morte. Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, o público verá dois personagens ligados por uma filha, mas agindo de forma completamente diferente.

De um lado estará a mãe, Paloma, desesperada para ver a filha se recuperando logo, pois não aguentará mais tanto sofrimento. E do outro lado estará o pai, Elias, que não se preocupará nem um pouco com a vida de Gabriela e tudo que ele terá interesse é em faturar um bom dinheiro com a situação.

Elias ficará poucos capítulos na novela das 19 horas, mas será o suficiente para deixar o público com muita raiva dele. O personagem vivido por Marcelo Faria mostrará que é uma pessoa sem sentimentos, mesmo quando é a vida de sua filha que está em jogo.

O vilã exigirá R$ 120 mil da ex, pois verá que ela está envolvida com Marcos e ele é de família rica. Alberto se disponibilizará para arrumar o dinheiro, só que tudo isso demorará um pouco, o que deixará Paloma ainda mais aflita, pois a filha estará piorando a cada dia.

Se Gabriela morresse, Elias seria o culpado, já que não quis doar o sangue sem antes receber o dinheiro exigido. Mas no final ele terá a grana que pediu e finalmente fará a doação, assim a jovem poderá se recuperar.

Mas o malandro pagará caro por sua atitude, veja no vídeo abaixo o que acontecerá com ele.

Paloma ficará chocada com a morte do ex, pois por mais que o odiasse não desejava um final brutal desse para ele, mas o público certamente dirá que ele teve o que mereceu.