Padre Marcelo conta detalhes íntimos de sua vída que poucos sabem: ‘Quase casei’

PUBLICIDADE

O programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman e que vai ao ar nas telinhas da Globo nas noites de sábado contou com a presença especial do padre Marcelo Rossi, que está completando 25 anos de sacerdócio. Ele é um dos religiosos mais famosos do país, vendendo milhões de discos ao longo de sua carreira no mundo da música que embala pessoas por algumas décadas.

Durante a participação do programa, além de cantar, padre Marcelo Rossi deu detalhes íntimos de sua vida, contando sobre o que fez antes de decidir se dedicar ao sacerdócio, falando qual carreira pensou em seguir, além de contar que já namorou.

Sou formado em Educação Física. Uma das namoradas eu quase casei. Tive a alegria de fazer o batizado dos três filhos dela”, disse o sacerdote deixando algumas pessoas surpresas, afinal nem todos sabem dessa passagem de sua vida.

Padre Marcelo conta sobre empurrão

O padre Marcelo Rossi falou também sobre um dos momentos mais marcantes de sua vida e que aconteceu há poucos meses. Durante uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, no interior do estado de São Paulo, ele foi empurrado por uma mulher que invadiu o altar no qual ele estava realizando uma missa.

Ele faz questão de dizer que é uma pessoa de carne e osso e que com certeza Deus o segurou naquele momento e que Nossa Senhora o protegeu, pois ele está hoje sem nenhuma lesão, dizendo que tem agora duas datas de nascimento, dia 20 de maio e dia 14 de julho, data do empurrão.

A pessoa, não a vi mais, fica o perdão a ela. Ela tem um problema bipolar e a melhor resposta que posso dar é bíblia e oração. Orarmos para essas pessoas. Agora, não vai me empurrar, por favor”, disse ele no programa.