Ô louco! Vazam fotos da nova mansão do Faustão; é de causar inveja

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva é uma das figuras mais queridas da televisão brasileira, mas recentemente decidiu se mudar. A nova mansão do comunicador seria um tríplex de grande luxo, localizado no bairro Jardim Europa, um dos mais caros do estado de São Paulo.

Sendo assim, os três últimos andares de um prédio famoso de São Paulo foram comprados pelo comunicador, que morará no local com a esposa, Luciana Cardoso, além de dois dos três filhos. Lara, filha do primeiro casamento de Faustão, mora com a mãe.

A cobertura do triplex tem 1. 413 metros quadrados. O valor do local é de aproximadamente R$ 35 milhões de reais. A quantia e o local é de fazer inveja em qualquer um.

Veja abaixo uma das fotos que mostra uma das varandas da nova mansão do apresentador da Globo; as imagens foram divulgadas por diversos sites da internet, que cobrem o mundo das celebridades.

Já a foto abaixo seria da frente da propriedade, que é de causar inveja em muita gente, mas que é mais que merecida para o maior salário da TV no Brasil.

Keila Jimenez, do portal de notícias R7, divulgou outras imagens da casa do apresentador, como uma em que aparece uma piscina interna e com direito à cobertura.

A nova mansão de Faustão estaria em um prédio com outros moradores famosos, o que pode facilitar o contato dele com artistas, que no futuro podem até marcar presença em seu programa.

Na nova mansão, Faustão e sua família já devem passar as festas de Natal e ano novo. Vale lembrar que o comunicador, ao que tudo indica, continua na Globo.