Vídeo: repórter é assediada ao vivo por homem, que acaba preso

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, um homem foi preso depois de passar a mão em uma repórter que estava ao vivo. As informações são do site da Revista Vogue. Thomas Callaway, de 43 anos, acabou sendo identificado horas após a transmissão ao vivo mostrá-lo assediando uma repórter, como deu em primeira mão o The Guardian.

O assédio aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, onde a repórter, identificada como Alex Bozarjian, cobria ao vivo uma corrida. O homem achou-se no direito de passar a mão nela, deixando a jornalista completamente chocado.

Repórter Alex Bozarjian usa rede social para confirmar que foi assediada ao vivo; homem é preso após flagrante

“Nenhuma mulher NUNCA deveria ter que aturar isso no trabalho ou em qualquer lugar”, disse a jornalista por meio do Twitter. Também por uma rede social, a profissional confirmou que o homem a assediou e fez com que um boom de pessoas também se manifestasse pela internet, mostrando grande apoio à repórter.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o homem passa a mão no bumbum da repórter, enquanto essa estava realizando o seu trabalho jornalístico.

O homem, após a prisão, pediu desculpas por tudo que aconteceu. “Foi um ato terrível e um erro terrível”, disse ele ao falar sobre o assunto. Em outro momento, no entanto, Thomas Callaway revelou que seu intuito, na verdade, era tocar a mão nos ombros da repórter, mas que ao ver o vídeo entender que tinha batido no bumbum da profissional, que estava ao vivo fazendo a cobertura da corrida.