Maiara e Fernando fazem a temperatura subir no SóTocaTop com direito a beijão e ‘Te amo’

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi a convidada para se apresentar no palco do SóTocaTop, da Rede Globo, na tarde deste sábado (14). A atração é comandada pela dupla Maiara e Maraisa, e juntos o quarteto deu uma palinha de seu novo sucesso gravado em parceria, Alô Som.

Além de boas doses de música sertaneja, quem roubou a cena foi o casal Maiara e Fernando Zor. Os dois trocaram um beijão, com direito a um “te amo” romântico baixinho, no pé do ouvido da amada. 

Em tom bastante descontraído, Fernando causou surpresa em sua cunhada, Maraisa, ou revelar que Maiara é uma ótima cozinheira. A sertaneja parece não ter acreditado muito, e questionou: “Onde? Ela tá cozinhando escondida na sua casa?“, brincou.

Maiara resolveu descontar a implicância de sua irmã. Disse ter feito pastéis, e ainda chegou à conclusão do porquê de Maraisa estar solteira até hoje, enquanto ela já tem um namorado: “Tá vendo por que você está solteira? Porque você não cozinha“. Maraisa então rebateu: “Eu não preciso cozinhar, Maiara. Eu sei fazer outros ‘mexidinhos‘”, disse, sendo aplaudida pela plateia.

Maiara entrega o sonho de ter gêmeos

Bastante apaixonada, Maiara entregou durante um bate-papo para o programa A Tarde É Sua que tem o sonho de dar à luz a gêmeos. A cantora disse ter ido a um ginecologista indagando sobre a possibilidade. Quanto ao casamento, o planejamento é para o que aconteça no ano que vem.

A cantora quer se casar rapidamente, pois o desejo de formar uma família ao lado de Fernando é muito grande. Apesar de falar da questão dos gêmeos em tom de brincadeira, não deixou de admitir que a possibilidade é real.