Sandra Annenberg assume cabelos brancos, é comparada a Bonner e fala sobre sair da Globo

PUBLICIDADE

Sandra Annenberg chamou a atenção dos internautas ao aparecer com um look diferenciado. Dessa vez não foi nenhuma maquiagem ou roupa usada pela jornalista, e sim o fato de ter assumido os cabelos brancos.

Ela posou para uma selfie ao lado de um fã e nem se importou com os fios brancos em destaque. Nas redes sociais Sandra Annenberg foi muito elogiada e muitos até chegaram a compará-la com William Bonner, seu colega de trabalho.

Na televisão ainda não é possível ver os fios brancos, mas ao vivo e na foto em questão fica claro que a atual apresentadora já não se preocupa mais em escurecer o cabelo. “Adorei esse ‘grisalho Bonner’ na franja“, comentou um internauta. “Ela é linda de qualquer jeito, até careca“, elogiou outro.

Um fã elogiou a atitude da apresentadora global e disse que já é hora de acabar com a ‘ditadura da tinta, do tonalizante’ e que Annenberg ficou muito bem com o novo visual, inclusive servirá de exemplo para muitas mulheres.

O medo de deixar a Globo

Segundo o portal RD1, Sandra Annenberg teria medo de trocar a Globo pela CNN Brasil porque isso poderia acabar criando um clima ruim e prejudicar o marido na emissora da família Marinho.

O convite da CNN Brasil até já teria sido feito em segredo, e para ela poderia ser uma excelente oportunidade, mas aí o marido teria que ir junto para não acabar sendo demitido da Globo.

Sandra Annenberg deixou o Jornal Hoje, que foi assumido por Maria Julia Coutinho. Recentemente a Globo decidiu acabar com o ‘Como Será?’, que era apresentado pela jornalista nas manhãs de sábado. Atualmente ela divide o comando do Globo Repórter com Gloria Maria.