Após décadas, amizade de Nóbrega e Moacyr Franco está estremecida e farpas são trocadas

PUBLICIDADE

O comediante Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos maiores nomes do humor brasileiro, mas isso pode ter consequências sérias. Isso porque o titular de ‘A Praça é Nossa’ sofre da chamada “Lei de O Pequeno Príncipe”. No livro escrito por Antoine de Saint-Exupéry, o Príncipe lembra que você é responsável por tudo que cativas. Talvez por isso, um antigo amigo de Carlos, esteja com a amizade estremecida com o comediante. 

Moacyr Franco e Nóbrega nunca mais se relacionaram da mesma forma, desde que Franco foi demitido de A Praça é Nossa. No final do mês passado, Moacyr participou de um programa de rádio ao vivo – o Pânico – e lembrou a demissão de ‘A Praça é Nossa’. Moacyr diz que, na época da demissão, em 2017, ele teria chegado a se oferecer para trabalhar sem salário e nem assim os diretores da atração o aceitaram. 

Moacyr somente voltou ao SBT graças a Raul Gil, que o colocou como jurado de seu programa. Franco ainda enumerou que, após o episódio, realmente acabou ficando mais distante de Carlos Alberto. Os dois eram amigos há décadas. 

Em sua defesa, Carlos Alberto deu uma entrevista nessa semana ao TV Fama, como mostra o site Natelinha. No papo, ele elogiou a capacidade de Moacyr como artista, mas alega que não pode ser considerado a pessoa responsável pelo desligamento de Franco de ‘A Praça é Nossa’, mesmo sendo o titular da atração. 

“Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim”, defendeu-se. “E não fui eu que mandei ele embora. Acho que é bobagem dele”, disse Carlos ao comentar o tema.