Vidente desmascara Rodrigo Faro e diz que ele pagará caro: ‘Muita carga negativa’

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro deu o que falar recentemente, quando chorou pela morte de Gugu e, no mesmo programa, foi flagrado perguntando como estava a audiência da atração. Apesar de no fundo aquele fato ser comum diante de todos apresentadores que fazem programas ao vivo, a imagem de Rodrigo Faro, de certa forma, foi um pouco arranhada. 

O ano de 2020 promete ser difícil para o comunicador, como informa a vidente Érica Dias, que nesse final de ano já previu o futuro de várias celebridades, como Silvio Santos, Susana Vieira e Heloísa Périssé. De acordo com Érica Dias, Rodrigo Faro é do tipo centralizador e que gosta das coisas como ele quer. 

Esse tipo de atitude, no entanto, traria problemas sérios para a vida do famoso. Isso porque “muita carga negativa’ seria atraída para Faro e ele, segundo a paranormal, seria alvo, inclusive, de um grande feitiço. 

‘Ele precisa colocar os pés nos chãos, parar de voar tanto”, disse a vidente Érica Dias, que pede ainda para Faro parar de brigar tanto com as pessoas, ou as consequências para isso podem ser ainda mais sérias na vida do comunicador, que na parte profissional passou por um ano mais apagado, perdendo a maioria dos confrontos para o SBT na audiência. 

Érica Dias também falou sobre o casamento de Rodrigo Faro, que de acordo com ela, sofreria um esfriamento, após tantos anos de relação. “Eu vejo um pequeno sofrimento na família”, contou a vidente à reportagem do 1 News Brasil. Vale lembrar que Érica ficou ainda mais conhecida, após prever a morte do apresentador Gugu Liberato.