in

Eva Todor deixou toda herança para empregada doméstica, motorista e secretário

UOL
Publicidade

A atriz Eva Todor é um dos maiores nomes da televisão do Brasil. Aos 98 anos, no entanto, a famosa nos deixou. O que muita gente não sabe é qual foi o destino da fortuna da herança de Eva Todor, que era muito rica por ter trabalhado muitos anos sendo uma grande estrela. O dinheiro da grande atriz foi dividido entre seus empregados. 

Isso aconteceu porque Eva Todor não deixou herdeiros diretos. Ela não teve filhos, já não tinha irmãos e também já não tinha mais marido, que faleceu primeiro que ela. A famosa decidiu não deixar seu dinheiro para parentes mais distantes, como primos. Dessa forma, os agraciados com sua fortuna foram, justamente, as pessoas que cuidaram dela nos últimos anos.

Receberam o dinheiro de Eva Todor sua empregada doméstica, seu secretário particular, que cuidava dos seus negócios e dos contratos que ela tinha, além de um motorista. Os três estavam há muitos anos com Eva, que fez questão de lembrar deles nesse momento tão difícil, deixando tudo absolutamente claro em seu testamento. 

Publicidade

Natural de Budapeste, na Hungria, Eva é uma das grandes estrelas da teledramaturgia e humor brasileiros. Ela ficou conhecida por papéis fofos e trabalhou até os últimos anos de sua vida. 

Publicidade

Nessa semana, o nome de Eva Todor voltou a ser notícia, pois algumas pessoas republicaram notícias sobre seu falecimento, que aconteceu no ano de 2017. Muita gente já não se lembrava mais que Todor partiu e, por isso, usou  as redes sociais para lamentar o falecimento desse grande nome da televisão, que fez várias novelas.

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.