Vídeo: Danilo pode acabar engravidando a suposta irmã, após atitude de Thelma

PUBLICIDADE

Camila e Danilo têm algo em comum na novela Amor de Mãe: o público não sabe de quem eles realmente são filhos. A garota foi encontrada na estrada por Lurdes e adotada, quando a personagem de Regina Cazé saiu em busca do filho vendido pelo marido.

Danilo vem sendo mostrado como filho de Thelma, só que quem acompanha a novela já começa a desconfiar que isso não seja verdade por causa de uma série de conhecimentos.

É que a personagem de Adriana Esteves salvou o filho quando ainda era só um bebê de um incêndio, mas agora existe a suspeita de que esta criança teria morrido e Thelma comprou um menino de Kátia para criá-lo como se fosse seu.

A suspeita hoje é de que Danilo na verdade seja Domênico, o filho que Lurdes está procurando há tantos anos, pois já foi confirmado que ela não é mãe de Sandro. O ex-presidiário é filho de Vitória e isso será revelado nos próximos capítulos.

Como se não bastasse toda esta confusão, Danilo engatou um romance com Camila, que pode ser sua ‘irmã de criação’, já que ela é filha adotiva de Lurdes, assim como ele também poderá vir a ser.

Thelma, que está contando os dias para sua morte, quer muito ter um netinho antes de partir e tentará convencer Danilo a ser papai, só que ele deixará claro que por enquanto não tem planos de assumir uma paternidade.

Disposta a ser vovó, Thelma começará a furar as preservativos do filho para ver se Camila engravida dele, sem saber que o rapaz pode ser filho de Lurdes. Entenda melhor esta confusão no vídeo abaixo:

Por enquanto é um grande mistério a maternidade de Danilo e ninguém sabe ao certo quem realmente é o filho de Lurdes.