Após descobrir doença, cantor Ferrugem perde 25 quilos e drama é exposto: ‘fase conturbada’

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem se tornou um dos pagodeiros mais famosos do Brasil. Ferrugem segue um esteriótipo diferente da maioria dos cantores de pagode. Isso porque quase todos que fazem sucesso na classe musical, são negros. Não por coincidência, mas sim porque a história do pagode se confunde com a cultura negra no país tupiniquim.

Recentemente a mãe de Ferrugem polemizou ao dizer que o filho sofreu preconceito, no início de sua carreira, por ser branco. Superando tudo isso, o cantor estourou nas paradas de sucesso. Após ficar muito famoso, o pagodeiro viveu um drama.

Ferrugem descobriu uma doença que atinge milhões de pessoa em todo o mundo. O cantor foi diagnosticado com depressão. Pesando 122 quilos, o pagodeiro recebeu um ‘ultimato’ de seu médico, que disse que ele tinha uma grande possibilidade de morrer, caso não emagrecesse.

Ferrugem, então, começou uma nova fase em sua vida, superando, segundo ele mesmo a ‘fase conturbada’. Hoje, o cantor expõe todo o drama que viveu, após ter superado a depressão e a obesidade.

Ferrugem está com 97 quilos e apresenta uma aparência bem diferente de antes. Na época em que recebeu o aviso do médico, o cantor tinha feito alguns exames, que constataram gordura no fígado e uma série de situações alarmantes.

Ferrugem segue uma nova rotina e agora pratica exercícios, tendo uma dieta regrada, contando com muito apoio de sua esposa, Thais Vasconcelos, que talvez tenha sido o maior pilar para o cantor superar todos estes problemas. Ferrugem não faz cerimônia ao elogiar sua mulher e citar sua importância.