Confeiteira faz doação de bolo para criança e mãe reclama: ‘doe algo que preste’

PUBLICIDADE

Cida Guilherme ganha a vida fazendo bolos, doces e salgadinhos. Ela ficou comovida, quando uma mulher usou as redes sociais para pedir ajuda para a festinha da filha dela. Na publicação, a mulher dizia que não tinha dinheiro e que não queria deixar a data passar em branco. Comovida com a história, a confeiteira quis ajudar. Ela fez um bolo de unicórnio e ainda doou 50 docinhos e mais 100 salgadinhos. 

A mãe da criança, no entanto, achou a oferta ruim e novamente pelas redes sociais se pronunciou. Dessa vez em tom duro contra a benfeitora.  A mãe, que até então dizia que queria uma festa simples, agora já falava em uma celebração para 50 pessoas. “Dê algo que preste”, teria dito a mãe da criança, como mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 13 de dezembro ,pelo portal de notícias R7. 

Cida não chegou a ver a postagem da mulher reclamando sobre sua doação na época em que foi feita. Tudo porque após a doação,  ela passou mal, teve três ataques cardíacos e ainda passou quinze dias em coma. Ao verem a postagem, no entanto, clientes, amigos e familiares de Cida saíram em defesa da confeiteira. A publicação chegou a mais de 7 mil compartilhamentos e 5 mil reações. 

A mãe que reclamou sobre o bolo apagou as redes sociais, mudou o telefone e teria dito a um parente que se arrependeu. No entanto, esse parente ao falar do arrependimento pediu um novo  bolo à confeiteira, que à essa altura já havia voltado ao trabalho depois do susto dos 15 dias em coma. 

Cida, incrivelmente, topou, mas disse que o parabéns da criança deveria ser celebrado na casa dela. A mãe da menina não quis.