Grávida, assistente de Huck faz vídeo e expõe tudo sobre bebê: ‘Loucura, loucura, loucura’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a assistente de palco de Luciano Huck, Dany Bananinha, divulgou vídeos em que expõe tudo sobre a sua bebê. Dany Bananinha está grávida de Lara. Essa é a primeira gravidez da dançarina e produtora de palco do Caldeirão do Huck, que ao longo dos anos se tornou a assistente mais famosa de Luciano. 

Em um dos vídeos divulgados na internet, Dany Bananinha chega a mostrar a barriga mexendo e o quanto Lara é uma menina agitada, levando os fãs a ficarem emocionados com o momento fofo. “Bom dia, Laroca. Agitadinha, né?… posso morrer de amor? Beatriz está dando beijo na Lara. Deixo a barriga bem relaxada, ela dá cambalhota e não para”, disse a famosa nas imagens, que repercutiram. 

Vale lembrar que Dany está grávida do fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos. Os dois se conheceram em uma famosa academia do Rio de Janeiro, mas não tinham assumido qualquer relacionamento sério. Mesmo nos últimos posts da dançarina, esse suposto compromisso não é relatado. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Dany Bananinha com sua barriga mexendo. A situação fez muitos fãs reagirem e até usarem o bordão do ‘patrão” de Dany, o apresentador Luciano Huck. “Loucura, loucura, loucura, essa daí vai ser agitada que nem a mãe”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.  

Aos 42 anos, Bananinha chegou a falar sobre a surpresa de ser mãe e garante que a gestação não foi planejada. “Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus“, disse ela logo após o anúncio da sua gestação.