Silvio Santos aparece em festa humilde de funcionários e faz discurso emocionante; veja

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o apresentador Silvio Santos apareceu na tradicional festa da firma do SBT. A festa este ano foi mais humilde, já que existem especulações de que o canal faça demissões logo após a virada do ano. Teria sido o próprio Silvio Santos a proibir que na virada pessoas fossem demitidas e passassem uma data, normalmente festiva, triste ao lado dos seus familiares.  

O discurso de Silvio acabou emocionando os funcionários do ‘Homem do Baú’. Muitos esperam o ano todo apenas para poderem ter esse momento especial. 

“Aproveito a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continuem com esta alegria e com este companheirismo. Que vocês recebam do Papai do Céu, saúde e prosperidade”, disse o pai de Patrícia Abravanel, que nos últimos tempos protagonizou ainda mais polêmicas ao ser acusado de racismo.

Veja abaixo o vídeo que mostra o apresentador em uma aparição especial na festa de final de ano dos funcionários do SBT; todos os anos o dono do canal costuma aparecer no local, mas após cancelamentos de gravações e uma saúde mais debilitada, sua aparição acabou tornando-se uma grande dúvida. 

A aparição teve grande repercussão positiva nas redes sociais. Pessoas que assistiram aos inúmeros vídeos que mostram o momento do apresentador na festa dos funcionários. “Silvio Santos é lenda…. Que venham os depois dele… jamais chegarão aos pés dele!!!!”, disse um dos internautas ao comentar a situação, mostrando grande emoção diante da cena.