Fernanda deixa mensagem em foto de Thiaguinho e web reage: ‘Voltaram’

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que a atriz Fernanda Souza e o cantor brasileiro Thiaguinho não estão mais juntos. Os famosos, que estavam em um relacionamento há cerca de oito anos, fizeram uma publicação em suas redes sociais em outubro deste ano dando a triste notícia da separação, que deixou muita gente triste.

Mas apesar disso, os fãs do ex-casal ainda mostra bastante esperança sobre um possível retorno, mesmo que os artistas não tenham falado sobre retomar o casamento. Na internet, sempre há mensagens de internautas na torcendo por uma volta.

Um acontecimento recente acabou atiçando ainda mais os fãs de Fernanda e Thiago. A famosa, que é muito ativa em suas redes sociais, acabou deixando comentários em uma publicação feita pelo ex-companheiro, deixando muita gente eufórica.

Thiaguinho compartilha foto no Instagram e Fernanda comenta

O cantor publicou, na tarde desta sexta-feira (13/12), uma fotografia e escreveu em sua legenda uma mensagem enigmática: “Sexta-feira, 13. Kkkkk . Entendedores Entenderão. Faltam 2 dias. Tardezinha No Maraca“.

Pouco depois que Thiaguinho fez a postagem, Fernanda não perdeu a oportunidade de comentar: “Hahahahahahahahah“. Junto ao comentário a atriz acrescentou um coração. Além disso, ela ainda enviou: “Vamos com tudooooo! Vai ser incrível!“.

Foi então que os fãs começaram a deixar uma enxurrada de mensagens para Fernanda e o ex-marido: “Torço muito pela felicidades de vcs“, disse um. “Ai, meu coração”, acrescentou outro. “Voltaram“, comemorou um terceiro.