Resumo novela Amor de Mãe, episódio do dia 28: Vitória descobre que foi enganada

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado (28), na novela Amor de Mãe, depois de Vitória muito pressionar, Daisy acaba revelando que Kátia mentiu para a advogada. Thelma flagra Gabo e Marconi conversando. Leila diz a Penha que decidiu esconder o progresso que vem tendo com a fisioterapia, a intenção é fazer com que Magno ache que ela ainda está muito debilitada.

Danilo acha muito estranho o fato de Thelma se mostrar ansiosa para ter um netinho. Amanda fica arrasada com o falecimento de Agenor. A jovem decidirá enfrentar Álvaro, mas o empresário avisará a ex-secretária que irá processá-la.

Betina ficará sem entender o fato de Betina apresentar um fraco desenvolvimento, pois tudo está sendo feito corretamente, mesmo assim a paciente não apresentará a evolução que deveria.

Tales decide pedir Lídia em namoro. Por causa de Carolina, Natália fica descontrolada com Durval. Betina decide conversar com Érica e comenta o que está acontecendo em relação a Leila, que não vem evoluindo dentro do esperado.

Danilo, acompanhado de Camila, diz à mãe que ele e a namorada não tem a menor intenção de ter filhos agora.

Betina pede o divórcio a Vicente e espera que ele não crie problemas porque deseja seguir com sua vida em paz. Tales ganha um carro de presente de Lídia. Natália comenta que Carol deveria ir morar com Durval.

Thelma está disposta a ter um netinho, mas como ele disse que agora não pretende ser pai, ela começa a sabotar os preservativos do filho. Sandro compra vários presentes e entrega para Lurdes e também os irmãos.