Sabrina segue vida após rumores do fim com Duda e se declara para Zoe: ‘maior presente’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Sabrina Sato foi alvo de diversos comentários e notícias de que estava se separando de Duda Nagle. A apresentadora da Record TV e o ator que recentemente fez novela na Globo estão juntos há alguns anos.

Os boatos de que o casamento teria terminado fizeram com os dois esclarecessem a situação. Não há separação. Eles estão juntos e mais felizes do que nunca.

Duda Nagle fez participação especial na novela A Dona do Pedaço, uma das maiores audiências da Globo nos últimos anos. Sabrina vai ganhar novo programa na Record TV.

Depois de perder o Programa da Sabrina, ela herdou o Domingo Show, que era comandado por Geraldo Luís. Houve dança da cadeira na Record, após a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP. Geraldo Luís retornou para o programa que o lançou na TV.

Paralelo aos bons momentos da carreira, Sabrina vive um ótimo momento em sua vida particular. O casamento com Duda Nagle não acabou e os dois celebram o primeiro aniversário da filha, Zoe.

A menina está um encanto e, recentemente, virou assunto depois de Sabrina postar um vídeo de Zoe rindo e mostrando os dentinhos que começaram a nascer.

No Instagram, Sabrina Sato postou uma foto ao lado da filha e se declarou à menina. “Maior presente”, disse a apresentadora da Record TV. “Te amo“, completou Sabrina. Na imagem, as duas usam um look colorido.

Zoe nasceu em novembro de 2018 e sua chegada teve intensa cobertura da imprensa. Todo mundo estava curioso pelo nascimento da primeira filha de Sabrina e Duda.