Resumo Amor de Mãe, de quarta (25): Sandro diz que pagará o aluguel para Lurdes

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira (25), na novela Amor de Mãe, Marconi vai atrás de Gabo e chega a ameaçá-lo, mas ele dará um jeito de despistar para que Thelma não desconfie de nada. Durval descobre que Thelma está namorando e fica arrasado, pois tinha esperança que ainda conseguiria conquistá-la.

Marina conversa com Samuel e se mostra confiante, ela até dirá que será uma campeã. Aos poucos Tiago vai se aproximando de Sofia, deixando Vitória muito emocionada. Joana faz questão de agradecer o apoio de recebido de Camilo, só que Nuno repreenderá a filha alegando que ela fica muito tempo na escola.

Davi e Amanda terão uma conversa reveladora com Camila e Danilo, eles contarão tudo a respeito do plano que Álvaro tem para conseguir fechar a escola de vez. O empresário não mede esforços para atingir seus objetivos e a escola está em seu caminho, por isso vem tramando um jeito de acabar com ela.

Belizário vai atrás de Marconi e cobra seu pagamento, fazendo Gabo de refém. Thelma fica morrendo de medo e teme por sua vida. Carol conversa com Natália e tenta convencê-la a lhe apresentar para Ryan.

Marconi finalmente consegue resgatar Gabo, mas ele concorda em fazer do restaurante de Thelma um ponto para que os bandidos façam suas negociações.

Danilo começa a cozinhar com a ajuda de Durval que vai lhe dando as dicas. Sandro garante que conseguirá o dinheiro para pagar o aluguel da casa onde Lurdes está morando. Camila fica perplexa ao descobrir que Lurdes vendeu sua casa para Nuno, para ajudar o filho que estava com uma dívida.