Resumo Amor de Mãe, tudo que acontece na terça (24): Raul descobre que Álvaro mentiu

PUBLICIDADE

No capítulo de terça-feira (24), na novela Amor de Mãe, Vitória fica desesperada ao ver que não dará tempo de chegar ao hospital, mas Sandro ajuda a advogada a dar à luz. Davi vai ao hospital visitar Vitória e Sofia. Durval decide não abrir o coração com Thelma e prefere dizer a ela que está saindo com uma mulher e estão começando um relacionamento.

Brenda diz a Ryan que o vídeo da surpresa que ele fez para Marina já viralizou nas redes sociais, são milhares de curtidas e muitas pessoas estão deixando comentários. Davi fica encantado ao ver a força que Vitória tem.

Érica fica extremamente incomodada com a atitude de Lucimara, mas Raul conversará com a garota e tentará aconselhá-la, só que o clima entre as duas continuará tenso. Tiago fica morrendo de ciúmes de Sofia.

Gabo estará com Thelma e Danilo verá tudo. Lídia conversa com Estela e comenta a respeito de Tales, comemorando o sucesso do plano que armou para se vingar. Marconi vai até o posto onde o filho de Lurdes trabalha e fica rondando por lá, só que o criminoso acaba se surpreendendo ao ser repreendido por Sandro.

Gabo sugere trabalhar justamente no restaurante de Thelma, só que Lurdes conversará com a amiga e tentará alertá-la. Érica resolve demitir Lucimara e conta com todo apoio de Raul.

Davi conversa com Raul e diz a ele que Álvaro estava mentindo quando falou a respeito do duto. Furioso, o ricaço decidirá confrontar Álvaro e o clima vai esquentar entre os dois. Marconi vai ao restaurante de Thelma, atrás de Gabo e chega a ameaçá-lo.