Resumo Amor de Mãe, capítulo de segunda (23): Vitória entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira (23), na novela Amor de Mãe, Magno tem uma conversa franca com Leila após ela acordar do coma e revela que está morando com Betina, porém, continuará fazendo de tudo para ajudar a ex-mulher. Ryan decide colocar um ponto final no relacionamento com Marina e ela receberá todo apoio de Samuel, ficando muito agradecida pela atitude dele.

Raul avisa Davi que encontrará um jeito de desativar o duto clandestino da PWA. Leila não está disposta a perder o marido e ao conversar com Betina começa a fazer algumas insinuações a respeito de Magno.

Thelma se vê contra a parede e não sabe mais o que fazer com as ameaças de Belizário. Marina dá a Ryan um violão novo e Camila faz de tudo para que o irmão aproveite o momento de dor que está enfrentando para transformar isso em música.

Álvaro não se sente nada bem por ter que ficar negociando com Raul as decisões que deseja tomar em relação à empresa. Leila diz a Penha que fará tudo que for preciso para manter sua família unida e que até já tem um plano para trazer Magno para o seu lado.

Thelma consegue reinaugurar o restaurante depois de ficar um tempo com o estabelecimento fechado, ela finalmente conseguiu provar que o local atende a todas as normas para que os clientes possam frequentar com total segurança.

Durval fica arrasado ao Ver Thelma e Gabo se beijando, pois está apaixonado por ela, só que ainda não se declarou e agora vê que a amada está nos braços de outro.

Ryan surpreende Marina no aeroporto, enquanto uma jovem registra o encontro deles. Marina acaba desistindo da viagem. Leila vai para a casa de Lurdes. Vitória fica desesperada ao entrar em trabalho de parto no meio do trânsito.