Leo Dias nega encontro com Sônia Abrão, que vive drama pessoal, e alfineta apresentadora

PUBLICIDADE

Leo dias vive um novo momento de sua carreira. Depois de ganhar a TV no Fofocalizando, do SBT, passar por problemas pessoais com o vicío das drogas e ser apoiado por Silvio Santos, o jornalista acabou saindo da emissora depois de ter sido afastado do programa de fofoca.

Leo Dias escreveu uma carta de despedida em que falava sobre algumas situações vividas no SBT e agradeceu a Silvio Santos pelo carinho e espaço, mas deixou claro que não conseguiu o que queria: falar pessoalmente com Silvio.

Em seu texto, o jornalista afirmou que ganhava mais no UOL do que no SBT. Enquanto na emissora ele estava no ar todos os dias, no UOL ele só tinha três ou quatro vezes. Todos os seus textos são enviados pelo celular.

Dias depois de sair do SBT, Leo Dias foi anunciado como novo contratado da RedeTV! A emissora convidou o jornalista para o seu quadro de funcionários e ele vai comandar o novo TV Fama.

Leo Dias fez diversos pedidos para assinar com a emissora. Entre eles, que o TV Fama mudasse de horário, que o cenário não fosse mais virtural e que a RedeTV! acabasse com a sua lista negra. Alguns artistas não são citados na emissora por problemas do passado. Um desses casos é o de Zezé di Camargo e Luciano.

Nas redes sociais, um fã perguntou a Leo Dias quando será o encontro dele com Sonia Abrão nos bastidores da emissora paulista. “E quando vai ser o encontro com os irmãos Abrão da RedeTV!?”, perguntou um seguidor.

Leo Dias respondeu alfinetando Sonia Abrão e seu irmão. “Amor, eles pagam horário. Eu sou contratado”, alfinetou.

De acordo com informações do site RD1, Sonia Abrão é contratada da RedeTV!, mas grava fora dos estúdios da emissora. O A Tarde É Sua é gravado em um estúdio na Lapa, zona oeste da cidade de São Paulo.

No momento, Sônia Abrão vive um momento delicado em sua vida pessoal. Sua mãe, Cecília Abrão, vai passar por cirurgia, após grave tombo. Ela já tem idade avançada.